Decorreu no passado 5 e 6 de Novembro 2016, em Cepães – Fafe – o 1º Campo de treino intensivo da nossa “Tribo dos Guerreiros”.
De acordo com os participantes esta:
“foi uma experiência fantástica (…) a repetir (…) com foco no combate full-contact com bastões”
“Senti uma enorme evolução” / “o combate ajudou a perceber o que tenho de bom e de menos bom” / “espírito excelente”.
De acordo com o líder da TG, Pedro Silva,
“Este é o 1º de vários campos futuros da Tribo. Alcançamos o objectivo a que nos propusemos em menos de 1 ano. Lembremos que a Tribo se iniciou em Outubro de 2015 e ter pessoas a poder lutar desta forma, com rattan e em full-contact é um progresso extraordinário. Por circunstâncias várias, não pudemos reunir todos os membros, mas fica para a próxima. Parabéns aos membros presentes, pelo seu progresso, sua coragem e dedicação. Agradecer ao Emin Sabovic, como membro co-fundador, pelo seu enorme profissionalismo e conhecimento. O objectivo é agora lutar com pessoas de outros grupos.”
Algumas fotos….
Horas de treino e convívio, com grandes combates a fechar e sem ninguém fortemente lesionado. Mais 1 novo membro efectivo, depois de demonstrar a sua capacidade em combate!
Houve também uma parte de treino de armas de arremesso, para relaxar e aprender.
A surpresa da Tribo foi o intercâmbio com o Grupo de Jogo do Pau de Cepães – do Centro Cultural e Recreativo da Juventude de Cepães.
Agradecimentos a todos os elementos do grupo, bem como a todo o pessoal do Rancho Folclórico da Casa do Povo de Arões. Fizeram-nos sentir a vossa cultura hospitaleira e única. Excelente comida e bebida.
Agradecimento especial ao mestre José Avelino pelo seu apoio e lições de Jogo do Pau. O pessoal da Tribo experimentou e adorou a sua funcionalidade.
Os restantes membros esperam poder juntar-se numa próxima oportunidade.
“Let the survivors teach”
Comentários recentes