“Pratico artes marciais desde criança. Ultimamente andava meio desiludido com o seu afastamento cada vez maior da realidade. Na FMA-P redescobri a paixão pelas artes marciais. Aqui, o importante não é o número de técnicas, mas os conceitos e fundamentos da luta, combate, etc. O método gradual e rápido de evolução, e o feedback através da validação constante da nossa eficácia. Melhoramos o que funciona, deitamos fora o que não funciona. Provamos, provamo-nos!

As artes marciais desmistificadas: honestidade e verdade, concentração, dedicação e muita repetição, é o que nos permite evoluir. Na FMA-P criam-se guerreiros, todos diferentes e amigos.

Recomendo vivamente, defesa pessoal a sério”.

Fernando Ferreira

Empresário e Treinador de TKD, Marcial Shop e Acd. Little Dragon

FMA-P

Especializados em defesa-pessoal com combate

DUELO

O Duelo é um contexto de combate 1 vs 1, em que as regras estão estabelecidas à partida. Não pode ser confundido com defesa-pessoal.

Oferecemos o formato competitivo de combate com bastão, com Campeonatos dentro da FLT e Opens; Há 2 categorias: full-contact (rattan) e light-contact (machete almofadado).

Temos ainda o formato de duelo não-competitivo com armas – Tribo dos Guerreiros – em que o grau de protecção é mais reduzido e onde os lutadores se arriscam mais. O stress e o respeito pela arma são maiores neste formato.

O duelo desenvolve bons atributos e é desafiante – uma actividade apaixonante para quem o deseje.

 

Nos treinos vai encontrar formatos de sparring com diferentes armas, em simetria e assimetria.

Não é só no bastão e machete: nas especializações de armas curtas e mano há sparring; com vários formatos e progressões.

Estamos à sua espera.

Pedro Silva – responsável-técnico FMA-P