+351 - 91 737 6884 infofmap@gmail.com

ATENÇÃO PORTO

Este workshop é a FUNDAÇÃO da sua auto-defesa.

Tem por objectivos

  • dar-lhe as ferramentas para analisar as situações,
  • perceber e lidar com diferentes graus de risco,
  • perceber e lidar com as suas próprias reacções e
  • o que pode e deve fazer em situações de eventual confronto físico de forma a que este não escale para um nível maior
  • perceber quando tem e não vantagem95% da sua auto-defesa está neste curso prático de curta duração (workshop).

É por isso indicado para profissionais de segurança privada, para os civis que procuram respostas às suas eventuais inseguranças e para os praticantes de artes marciais.

Não necessita de qualquer treino prévio, pois os conteúdos são sobre um conhecimento que qualquer homem ou mulher pode dominar.

O método foi posto em prática e refinado em mais de 50 sessões de formação neste tema e, portanto, tem a garantia de que investe em algo sólido.

Ficará com certeza enriquecido com o material original e inovador que irá encontrar e com a dinâmica das sessões.

O formador, Pedro Silva, usará a sua experiência e saber, recorrendo quer de elementos científicos sobre o comportamento e psicofisiologia do ser humano, quer como da lógica associada às situações de conflito.

Cruzaremos factos, ciência e lógica, mas isso não chega… fazemos com que conheça as suas próprias reacções e saiba lidar com elas; que se conheça melhor em situações tipo de violência eminente: o que acontece com o seu corpo, com o seu pensamento, com a sua reacção? Se tem ou não um plano e como o poderá colocar em prática com método, de forma a ter já, à partida, uma vantagem. O que deve fazer e o que não deve fazer antes do conflito começar. Porque de facto, não quer ir por aí…

Este é um investimento formativo, único no mercado português.

Não hesite em inscrever-se ou em saber mais através do email infofmap@gmail.com ou do telefone 91 737 6884. Enviamos a ficha de inscrição com dados adicionais.

As INSCRIÇÕES terminam a 2 de Novembro de 2017 e estão limitadas a 14 participantes de forma a termos qualidade de ensino.